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Confira nossa lista de perguntas frequentes abaixo e, se ainda restar algum questionamento ou desejar fazer uma sugestão ou reclamação, confira abaixo os nossos principais meios de contato. Para dúvidas sobre troca e devolução, consulte a nossa Política de Trocas clicando aqui.

  • WhatsApp (clique aqui) para o telefone +55713013-3964 (atendimento das 9h às 19h de segunda a sábado);
  • e-mail para [email protected] (com prazo de resposta de até 48h úteis) ou
  • formulário de contato ao final desta página (com prazo de resposta de até 48h úteis).  

Estamos disponíveis para te ajudar!

FAQ

Para comprar pela primeira vez no site é preciso que você preencha seu cadastro. Nas próximas vezes, bastará efetuar o login com e-mail e senha e você já estará dentro da sua área de usuário.

O primeiro passo é entrar em contato com a operadora do seu cartão e verificar se está tudo certo com o mesmo. Se ainda assim a sua transação não for autorizada, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou preencha o nosso formulário selecionando o assunto ‘pagamentos’. Responderemos a sua mensagem com a maior brevidade possível.

Sim. A retirada de produtos comprados através do site poderá ser realizada durante o horário de funcionamento da loja. As compras estarão disponíveis em até um (01) dia útil após a confirmação do pagamento que será sinalizada através do e-mail cadastrado.

A maioria dos nossos produtos é disponibilizada tanto no Espaço de Experiências quanto no site, mas é importante reforçar que nem sempre isso será possível, portanto, o ideal é que você possa visitar ambos os espaços.

As dimensões de cada tamanho estão disponíveis na página do produto, logo abaixo da descrição.
Aceitamos cartões de crédito, PIX, boleto e transferência bancária. As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.
Você pode parcelar sua compra em até 5x sem juros com parcela mínima de R$150.  
Nas compras através do site, o pagamento só poderá ser efetuado por apenas um cartão. Já no nosso Espaço de Experiências, essa opção é possível.
Após o processamento do pagamento, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra de algum item ou refazer o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].
O prazo limite para postagens é de 48h úteis. O prazo para recebimento da sua encomenda varia de acordo com a sua localidade e com o serviço de entrega escolhido. Vale lembrar que o serviço de entrega é de responsabilidade dos Correios, mas se você tiver alguma dúvida, sempre pode entrar em contato conosco.
A The Finds não se responsabiliza por erros de digitação e fornecimento errôneo dos dados no momento de finalizar a compra. Nos casos em que a entrega não for realizada por fornecimento incorreto ou incompleto do endereço, o pedido retornará à The Finds, podendo ser reenviado a(o) cliente mediante pagamento de um novo serviço de entrega, o que pode acarretar a prorrogação do prazo de entrega da encomenda.
Produzimos e compartilhamos conteúdos pensados especialmente para quem nos acompanha, com o máximo de cuidado possível a fim de que sejam sempre relevantes e interessantes.
Contudo, caso não deseje mais receber as nossas comunicações, basta clicar no “unsubscribe” existente no rodapé de todos os e-mails que enviamos.

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