Fala aqui!
Surgiu alguma dúvida durante a sua compra?
Confira nossa lista de perguntas frequentes abaixo e, se ainda restar algum questionamento ou desejar fazer uma sugestão ou reclamação, confira abaixo os nossos principais meios de contato. Para dúvidas sobre troca e devolução, consulte a nossa Política de Trocas clicando aqui.
- WhatsApp (clique aqui) para o telefone +55713013-3964 (atendimento das 9h às 19h de segunda a sábado);
- e-mail para [email protected] (com prazo de resposta de até 48h úteis) ou
- formulário de contato ao final desta página (com prazo de resposta de até 48h úteis).
Estamos disponíveis para te ajudar!
FAQ
Para comprar pela primeira vez no site é preciso que você preencha seu cadastro. Nas próximas vezes, bastará efetuar o login com e-mail e senha e você já estará dentro da sua área de usuário.
O primeiro passo é entrar em contato com a operadora do seu cartão e verificar se está tudo certo com o mesmo. Se ainda assim a sua transação não for autorizada, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou preencha o nosso formulário selecionando o assunto ‘pagamentos’. Responderemos a sua mensagem com a maior brevidade possível.
Sim. A retirada de produtos comprados através do site poderá ser realizada durante o horário de funcionamento da loja. As compras estarão disponíveis em até um (01) dia útil após a confirmação do pagamento que será sinalizada através do e-mail cadastrado.
A maioria dos nossos produtos é disponibilizada tanto no Espaço de Experiências quanto no site, mas é importante reforçar que nem sempre isso será possível, portanto, o ideal é que você possa visitar ambos os espaços.